Início / CEPS / Agentes de Cidadania e Controle Social conhecem o PROVOZ

Agentes de Cidadania e Controle Social conhecem o PROVOZ

     Na última quinta-feira, dia 23/03/17, o PROVOZ foi apresentado aos Agentes de Cidadania e Controle Social da Regional V, no auditório da Secretaria Regional V.

     O evento contou com a presença dos Agentes de Cidadania e Controle Social, do Prof. João Arruda (Coordenador da Coordenadoria Especial de Participação Social – CEPS), do Sr. Ronaldo Nogueira (Secretário da Secretaria Regional V), do Prof. Timothy Finan (Coordenador do PROVOZ), do Prof. Donald Nelson (Coordenador do PROVOZ) e das equipes da CEPS e do PROVOZ.

Fonte: Participação Social
Fonte: Participação Social

     O Prof. João Arruda iniciou dando as boas-vindas aos agentes e fez a apresentação do Prof. Timothy Finan. Em seguida, o Prof. Timothy explicou o que é o PROVOZ e pediu para cada pessoa da sala se apresentar. O objetivo da reunião foi de explicar o que é o PROVOZ e estreitar os laços para que possam trabalhar juntos com a comunidade. Os Agentes de Cidadania e Controle Social se mostraram bastante receptivos com o PROVOZ.

     Após a fala do Prof. Timothy, o Sr. Ronaldo Nogueira falou sobre a esperança e a importância de se dar uma resposta à população. Ao final foi dado um tempo para cada morador falar sobre os problemas de suas comunidades. Após todos falarem, todos saíram esperançosos de que serão ouvidos e a reunião foi muito positiva.

20170323_160540.jpg
Reunião com os Agentes de Cidadania e Controle Social
20170323_161245
O Secretário da Regional V, Ronaldo Nogueira, conversa com os Agentes de Cidadania.

Sobre Carolina Rocha

Técnica em Turismo pela Escola Técnica Federal do Ceará (antiga ETFCE, hoje IFCE). Formada em Secretariado Executivo pela UFC. Estudante de MBA em Assessoria Executiva na Universidade Estácio de Sá. Sou Secretária Executiva do Projeto Provoz desde o seu início em 2013. Minhas áreas de interesse são trabalhar com reciclagem, museus, arte, cultura e inclusão social.

Veja Também

Visita da equipe PROVOZ à SOCRELP no bairro Pirambu.

No dia 21 de julho a equipe do PROVOZ esteve reunida com a representante da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *