Início / PROVOZ / Equipe / Visita da equipe PROVOZ à SOCRELP no bairro Pirambu.

Visita da equipe PROVOZ à SOCRELP no bairro Pirambu.

No dia 21 de julho a equipe do PROVOZ esteve reunida com a representante da Sociedade Comunitária de Reciclagem de Lixo do Pirambu (Socrelp) na pessoa da Dona Francinete Lima, Presidente da Sociedade e também com o Coordenador-Executivo de Limpeza Urbana da Secretaria da Conservação e Serviços Públicos (SCSP), Albert Gradvohl.

A reunião teve como objetivo a discussão de uma proposta acerca da criação de um projeto voltado para a constituição de um modelo de franquia social, uma forma de usar as técnicas e ferramentas para expandir e replicar um projeto social transferindo determinado conhecimento e fornecendo apoio a parceiros. Esse projeto irá inicialmente envolver os recicladores dos bairros que compõem a Regional V.

DSC_0016

Os benefícios obtidos podem ser muitos, desde a relação desses profissionais com os resíduos de maneira sustentável, como elevar o produto vindo da reciclagem a outro patamar de um artefato desenvolvido com caraterísticas comerciais.

Posteriormente a esse primeiro passo será realizada uma reunião com os catadores para ser apresentado o projeto e aplicado na associação ou grupo de interesse.

Então para os interessados, recicladores dos bairros que compõem a Regional V, fiquem atentos as novidades sobre o desenvolvimento deste projeto.

Sobre Carolina Rocha

Técnica em Turismo pela Escola Técnica Federal do Ceará (antiga ETFCE, hoje IFCE). Formada em Secretariado Executivo pela UFC. Estudante de MBA em Assessoria Executiva na Universidade Estácio de Sá. Sou Secretária Executiva do Projeto Provoz desde o seu início em 2013. Minhas áreas de interesse são trabalhar com reciclagem, museus, arte, cultura e inclusão social.

Veja Também

Caminhão do Mamógrafo no Posto Regina Severino na Regional V

         Uma novidade tem movimentado o Posto de Saúde Regina Maria da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *