Início / Assistência Social / Caminhão do Mamógrafo no Posto Regina Severino na Regional V

Caminhão do Mamógrafo no Posto Regina Severino na Regional V

  caminho-saude-mulher 

     Uma novidade tem movimentado o Posto de Saúde Regina Maria da Silva Severino que fica no Parque Jerusalém,  no Canindezinho: é o Caminhão Saúde Mulher que está na Regional V!

     Trata-se de uma parceria do SESC com a Secretaria Municipal de Saúde. O caminhão está localizado no Posto Regina Severino, onde realiza exames de prevenção (papanicolau) para mulheres de 25 a 64 anos e de mamografia para mulheres de 50 a 69 anos. Ele também possui consultórios.

     Para a realização destes exames, basta procurar o seu posto de origem na regional V munido de CPF, RG, comprovante de residência e carteira do SUS, preencher uma ficha no próprio posto e fazer o agendamento. Pronto! Você sairá com a data e hora marcadas para fazer o seu exame!

     O caminhão ficará dois meses e já está funcionando há alguns dias. Se você se enquadra nesse grupo contemplado, não perca a chance, pois os exames são GRATUITOS!

      Cada exame dura cerca de 15 minutos e o resultado leva cerca de 15 dias para sair.

      O Posto de Saúde Regina Maria da Silva Severino fica na Rua Itatiaia, nº 889 – Canindezinho. O telefone é 3464-9369.

      Maiores detalhes, entrar em contato com o posto ou o seu posto de origem.

      Outras informações na matéria do jornal O Povo no site http://www.opovo.com.br/jornal/cotidiano/2017/03/unidade-movel-realizara-exames-gratuitos-para-mulheres-no-canindezinho.html

Sobre Carolina Rocha

Técnica em Turismo pela Escola Técnica Federal do Ceará (antiga ETFCE, hoje IFCE). Formada em Secretariado Executivo pela UFC. Estudante de MBA em Assessoria Executiva na Universidade Estácio de Sá. Sou Secretária Executiva do Projeto Provoz desde o seu início em 2013. Minhas áreas de interesse são trabalhar com reciclagem, museus, arte, cultura e inclusão social.

Veja Também

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

  O Projeto Voz de Todos (PROVOZ) vem a público a decisão de suspender parte …

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *