Início / Assistência Social / Comunidade Nossa Senhora das Graças promove ação de combate à dengue!

Comunidade Nossa Senhora das Graças promove ação de combate à dengue!

A caminhada será no dia 05/03/16 às 7h e a concentração será em frente a Igreja Nossa Senhora das Graças, que fica na Rua C, Nº 116, no Loteamento Siqueira II – Canindezinho.

          A colixo no lixomunidade Nossa Senhora das Graças está divulgando a Campanha da Fraternidade deste ano, promovendo uma ação de combate à dengue e convida todos para participarem da caminhada na luta contra o mosquito da dengue.

         Aproveitando o momento, também será feito um trabalho de conscientização sobre o lixo para que a comunidade mantenha-se limpa e diminua cada vez mais as chances da dengue. Mais informações pelos telefones: (85) 98791-5453 / (85) 98684-9421.


images          A ação tem apoio da comunidade, da paróquia, do PROVOZ, da Prefeitura de Fortaleza, do exército e da imprensa, e passará pelas comunidades: Loteamento Siqueira II, Loteamento Santo Emílio, Loteamento Parque Araxá e Loteamento Sumaré. 

         Os organizadores contam com a presença e apoio de todos para que, em conjunto, consigam acabar com este mosquito que tem feito tanto mal ao povo.

         Nós do PROVOZ, agradecemos ao Sr. José Ribamar (Sr. Dedé) pelo contato feito para que o PROVOZ pudesse de alguma forma apoiar esse trabalho tão bonito construído pela comunidade. Parabéns à comunidade pela união, esforço, dedicação, pela coletividade e pela busca do bem comum!

Texto: Carolina Rocha

Sobre Carolina Rocha

Técnica em Turismo pela Escola Técnica Federal do Ceará (antiga ETFCE, hoje IFCE). Formada em Secretariado Executivo pela UFC. Estudante de MBA em Assessoria Executiva na Universidade Estácio de Sá. Sou Secretária Executiva do Projeto Provoz desde o seu início em 2013. Minhas áreas de interesse são trabalhar com reciclagem, museus, arte, cultura e inclusão social.

Veja Também

Agentes de Cidadania e Controle Social conhecem o PROVOZ

     Na última quinta-feira, dia 23/03/17, o PROVOZ foi apresentado aos Agentes de Cidadania …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *