Início / PROVOZ / Equipe / Equipe PROVOZ dá entrevista para NordesTV

Equipe PROVOZ dá entrevista para NordesTV

 

Entrevista_NordesTV_Leide

A equipe do PROVOZ foi entrevistada na última segunda feira, dia 24 de Agosto, pela equipe da NordesTV, afiliada à rede Bandeirantes, que se interessou em conhecer o projeto e nossas atividades.

Com o objetivo de comunicar ações nas comunidades da periferia de Fortaleza, a equipe de reportagem da NordesTV realizou uma entrevista, na praça da Paróquia São Francisco de Assis (Praça do Canindezinho), com a equipe do PROVOZ, perguntando principalmente as atividades do grupo e nossa interação direta com a comunidade.

Também foram entrevistadas a moradora Iracema Maria, que é membro do Núcleo de Aproximação (NUAP) e Bernadete Ferreira, membro do PROVOZ, que deram seus depoimentos sobre os trabalhos do PROVOZ na comunidade do Canindezinho e sobre problemas enfrentados pela população.

A porta voz do projeto na entrevista foi Leide Daiana, uma das coordenadoras do PROVOZ, que respondeu sobre as atividades do projeto e sua importância para a comunidade.

“A questão da visibilidade […] vai reforçar ainda mais o papel que está sendo desenvolvido pelo PROVOZ nas comunidades”, apontou ainda Leide, que conversou com os integrantes do projeto sobre a importância da participação do PROVOZ no aparecimento das mídias locais.

O programa irá ao ar na próxima semana no Programa Pode Contar.

Texto e Foto: Doug Silva

Veja Também

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

  O Projeto Voz de Todos (PROVOZ) vem a público a decisão de suspender parte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *